Foto de "Impacto de posicionamento ou coerção argumentativa" por Mikhail Nilov disponível em: Pexels
Devemos promover os sábios adultos.
Debates escolares são muito importantes no desenvolvimento dos estudantes e garante um entendimento qualificado da ordem cronológica, argumentativa racional e estruturada sobre diversos temas de domínio publico ou simples, agora imagine esta estrutura em um formato mais dinâmica e acelerado com profissionais do saber generalista ou especialista.
Dentro do contexto escolar os debates não possuem vencedores ligados a uma conversa onde eu professor observa a desenvoltura dos alunos e seus argumentos dentro do tema; uma proposta observada em série de televisão aberta, mostrou uma nova possibilidade onde os alunos definem a discussão, ou debate de argumentos ou duelo de argumentos em palavras ou temas simples de acordo com a idade, fazem um trabalho em equipe onde memorizam suas falas, treinam suas ações de dialogo planejado em nível de argumentação planejada, onde eles em consenso definem quem vencerá no duelo argumentativo gerando qualidade mental em entendimento de causa e efeito onde o principal é a entrega em qualidade do teatro planejado em formato de debate.
O dilema de quem vence e quem perde junto a qualidade de argumentos planejados juntos e a entrega final do teatro garante o entendimento das pausa respeitosas, e dinâmica do processo, e gerar um entendimento da lógica argumentativa para debates reais na fase adulta.
Os debates livres simples é uma boa prática de avaliação reativa em meio social para adolescentes ou pré-adolescentes sobre assuntos simples, contudo seria um excelente programa televisivo sobre palavras mais adultas, contextos sociais e dilemas morais, gerando embates filosófico de alto nível, uma verdade luta intelectual por via de argumentos racionais em cabo de guerra onde os adversários buscam garantir o erro do oponente em via de argumentos não estruturados.
Como fazer isto?
Com o objetivo de oferta a entendimento sabedoria das pessoas e publicidade destas pessoas, o jogo de luta argumentava em via de debate ágil garante uma frenesi intelectual que garantiria uma audiência qualificada ou curiosa para assuntos regulares do dia a dia.
Também pode ser usado de forma mais digladiadora quando usado assuntos ligados a política, e ordem social gerando até em debates políticos efetiva demonstração de sabedoria e poder mental argumentativo e sapiência complexa para lideres, escalares na sociedade.
Uma dificuldade encontrada no mundo atual é a valorização dos intelectuais especialista ou generalista que visão política ou segmentos do saber, de forma explorativa ou respectiva ou dinâmico e para isto, precisamos de jogos intelectuais digno a mentalidade adulta, a televisão aberta gosta dos jogos de perguntas e respostas mas, não trouxe uma possibilidade da massividade do saber temático que poderia usar simples argumentações escalonando a complexidade popular.
Estamos sendo governando nem sempre por pessoas de saber qualificado?
Em tempos de eleição os debates rápidos sobre temas e dilemas simples sociais, mostraria a reais intenções de um possível governante pois, perguntas rápidas não podem ser muito elaboradas e vem de uma verdade interior já estabelecida, garantindo uma agilidade que incitação a provocação plena entre os candidatos mostrando, sutis reais posturas frentes a danos e riscos, dilemas e ordem pública e riscos internos e externos uma condição necessária para melhorar os lideres políticos muito ligados a feminilidade e vontades adversas em gerar ordem massiva expansiva.
Debates argumentativos ágeis pode gerar uma humilhação pública dos inferiores intelectuais… sendo um instrumento de apelo social para retirada destes candidatos não preparados para exceder uma posição de liderança qualificada para ordem social.
“Similar a um tomá-la da cá - argumentativo acelerado, com respostas rápidas em uma frase sobre dilemas sociais leves bem simples.”
Luta mental argumentativa complexa empírica para adultos de notório saber social ou leigos, onde os jogadores sorteiam um tema comum do momento, ou do passado histórico onde os indivíduos usariam esse seus argumentos para cada interposição acelerada.
Regulamento:
Uso de lógica em causa e efeito estável racional dentro do tema ou segmento de saber.
Uso de argumento positivo ou negativo para gerar embate de oposição qualificada.
Avaliação da construção do argumento lógico por bancada selecionada para os temas; quatro pessoas ou mais.
Avaliação de interposição ou argumento racional frente a posição lógica dentro problema.
Avaliação da estrutura de raciocina e linear em habilidade racional em causa e efeito.
Avaliação de fuga de tema e ordem argumentativa limita a palavra ou tema ex: objetos de uso similar mas, contrários em possibilidades (carro a gasolina vs carro de hidrogênio).
Benefícios:
Educação pública colateral, similar a soletração de palavras já usado em televisão aberta, contudo um programa televisivo como estes deveria estar em um canal novo, relacionado a vida social dinâmica, dentro da perspectiva da provação intelectual em sensacionalismo ou especulação como visto em países desenvolvidos.
Como uma luta intelectual de argumentos o primeiro que erra construção, causa e efeito, estrutura de significado, possibilidade real ou realidade empírica perderá pontos e será considerado perdedor do duelo em luta intelectual argumentativa da acelerada adulta.
Portanto gerar um debate de argumentos rápidos sobre palavras em destaque social, atividades sociais, esportes, ou qualquer assunto simples buscando elevar o debate argumentativo dinâmica não planejado onde um consegue vencer ou errar seria um bom programa para televisão de viés mais especulativo ou incitante a mente linear argumentativa, podendo ser usado inclusive na política, pois uma avaliação de dinâmica mental sobre assunto simples quebraria a complexidade projetada e treinado expondo candidatos de baixa complexidade simples gerando entendimentos diversos sobre perspectivas de escalonamento ou projeção de ideias em ação.
Gostou do que leu? Se, sim…
Ajude o blog – Faça uma doação legal, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.
ConversionConversion EmoticonEmoticon