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A dificuldade de usar conteúdo brasileiro na internet
Navegando na internet podemos encontrar milhares de conteúdos de diversos autores, mesmo assim, milhares de pessoas que pegam, baixam para seus computadores conteúdos diversos, reutilizam, ressignificam e fazem a distribuição por diversos canais, sáites, para fins comerciais ou pessoais ainda sim, estes conteúdos para produzir novas produções com base no conteúdo de diversos autores que disponibilizam para fazer divulgação, em canais ou sáites comerciais.
Quando é conteúdo estrangeiro isto funciona muito bem, observando que ele produzem conteúdos para divulgação de livre distribuição, garantindo somente a vinculação de licença, sáite para encaminhamento ou declaração de quem é o autor para possível curiosidade de busca.
A vinculação deste conteúdo não atribui problemas de direito autoral pela licença de uso ser gratuita para fim comercial e particular com vinculação do nome do artista e nome comercial da música ou estrutura de texto, não resultando me problemas legais com os artistas.
O conteúdo externo está sendo usado para manter a divulgação do conteúdo, aumentando a divulgação e assim, com os diversos distribuidores do conteúdo este conteúdo torna-se um conteúdo global sendo assim, conhecido pela audiência que busca este conteúdo, sendo extremamente favorável a todos os divulgadores de conteúdo, e por conseguia desta divulgação em cascata o autor torna-se conhecido e reconhecido e portanto extremamente requisitado.
Contudo, o conteúdo brasileiro sempre tem entraves em divulgações informais, entendendo que os produtores ao invés de facilitar a divulgação das diversas formas possíveis criando uma escala de divulgação na internet de forma imprevisível, eles bloqueia e controlam impedindo qualquer divulgação mesmo que de outra forma, limitando a divulgação autorizada.
O comportamento ideal é produzir o conteúdo que pode ser utilizado informalmente por meio de licença de uso gratuita para finalidade comercial ou pessoal, garantindo assim legalidade nos atos de distribuição como música de fundo, música de lista de visualização de músicas ou vídeos, viabilizando uma estrutura de arranjo econômico similar à de outros países que fomentam a distribuição em escala descentralizada, garantindo recebimentos quaisquer nas plataformas de divulgação e não com o usuário que usa deste matéria para fazer ações de marketing, vídeos de conteúdo particular, ou vídeos para públicos diversos de conteúdo não específico ao som utilizado.
“Viabilizar o arranjo econômico da criatividade com conteúdo diverso na rede, não sendo copia idêntica deve sim, ser recompensado com algum dinheiro, quando tendo audiência orgânica”
Portando,
não garantir possibilidade a criatividade é garantir não
possibilidade de distribuição em um tempo onde tudo está completo
e bem-feito, e assim o original torna-se escasso, mas os vivos
continuam precisando de dinheiro, qualquer novo arranjo de produção
tendo audiência e não sendo exatamente igual ao original ou ao MIX
ou ação já feito por outro, quando tendo audiência deve ser
recompensado, garantindo distribuição de dinheiro aos criativos,
personalizadores, remanufaturadores, ressignificantes, produtores
opinativos entre outros que fomentem um novo produto com o que já
foi produzido no mercado,
garantindo a não restrição de informais de divulgação de muitos
cantores, produtores de conteúdo nos diversos países, retirando o
percentual de direito dentro da estrutura e não pela estrutura ou
inserção no arranjo de mídia, garantir a subida ao topo ou a
página inicial, em porcentagem de publicações para que nenhum
produtor caia no ostracismo de aparecer depois de anos, garantindo
uma expansão lenta, reordenar garante maior distribuição.
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David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.

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