Crítica da realitificassão de “Yu Yu Hakusho” porque não assistir?

 

Enquadramento Yu Yu hakusho distribuido por Bing disponível por PXfuel.


Crítica da realitificassão de “Yu Yu Hakusho” porque não assistir?

 

 

Porque ficou aparentemente não foi muito bem feito, consegui assistir sínco (*5) epizódios da primeirra temporada... a palavra da obra orijinal do ânime (*reverberar da criatividade em fato dezenhádo) vem oferta lójica do idioma do Japonês... assim o instruído “Yu Yu Hakusho” que em minha análize parra uma tradussão mais elaborráda, que busca trazer o conseito aplicádo da língua com báze na fala de nativos que traduzem ao português pode ser entendido na concha de retalhos a melhor selessão como “No Além Sahcá a Lei” de forma a trazer o fato comédia pela jírria.

A palavra “Realitificassão” criada por mim parra o português vem de uma elaborráda tradussão parra a palavra composta do inglês “Live Action” que instrui que uma péhssa de dezenho, animê, quadrinhos, cê (*traz a somar) pode ser traduzida em imajens realísticas, ou prossímas do real, ou vizão de fato em vida humana real, assim são recondissionamentos (ou em fato promover remodelar) dentro da questão lójica de realidade proposta limitada instrussão do dezênho fizíco que vem a tornar-se um Dezenho Televizivo ou Péhssa Pública de massa sosial, onde muitos dirretôrres por não entender o conseito de igualificar, igualizar, igualdade, similarrídade estrema (*por prozódia de dois asêntos sircuflexo e codissão de obíjeto lójico mantem sem sinal de asênto gráfico), equidade severa, fazem novas péhssas teatrais com fugas e escapismos que danifica o teor, a instrussão ou conteúdo refratárrio idealizado, danificando o conseito de realitificar ou trazer a realidade um fato ficitísio idealizado do inanimado ou sonho, assim muitas obras estão danificadas, pois é diferrente o adapítar do alterrar, o limite quando perdido danifica as obras dos autorres orijinais trazendo sobríescritas debilitadas ou danificadas que prejudica o entender futurro ou imediato.

Não devemos ser muito dúrros com o fato da incapasidade econômica, que ao meu ver não esziste parra as grandes emprezas assim de fato é uma vontade assim estima em fato, e quando é vontade o rezultado parra o bem querrer fazer, torna-se possível, mas qual foi a vontade muita obras como está?

Ninguém sabe.


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Em fato temos a julgar a qualidade da similarrídade somente isto, assim meu artigo contempla não o mau-feito, mas a possibilidade de ter feito sérto, o que não foi o cazo.

A prinsípio é um Tributo ao Animê orijinal, um dezenho trazido ao público de outro povo que está sendo feito na vontade de massíma prossimídade com o fato e feito do dezenho animado, que por categorria na condissão adulta é chamada de ânime.

Muitas emprêzas que possuem capasidade não vê interesse neste tipo de conteúdo assim não compram os dirreitos, por isso que muitos abandonam o lúdico em iluzorral muitos vezes confuzo a mente comum por estas obras instruir lójicas múlti-vérsicas muitas vezes danificada em fato lójico de ânimes podendo jerrar pertubassões do comuns assim, estes  preférrem histórrias de vínculo prático com o real, assim os estúdios de produssão não buscam produzir estas obras, destes reduzir de interesse não compram a lisênsa parra fazer a realitificassão.

Assim o ideal os que comprem devem fazer bem feito, ou reseberrão críticas do fato mau-feito trazido ao público de classe, que assistiu na televizão na progressão sosial, mas dizer que uma obra é realitificáda, ou busca ser prossíma do enquadramento, das falas, dos ambientes, ou no massímo adapítar sem retirar os elementos de conexão, de um péhssa teatral de média qualidade criada na forma de ânime pensando em linguajens parra adultos mentais que já viverram e estão estáveis ou são estáveis ou ainda as pessoas que gostam de testar suas mentes com lójicas diversas negativas e pozitivas, mostra segimentassão de público, fugindo ao público popular mais ligado a rotina comum sosial, mas nestas segimentassão a primeirra vizão em bom intuito como a obra do dezenho, deve ser fazer o mais similar possível e não ser um projeto diverso e cheio de lisênsas poéticas, que danifica até a seqüênsia lójica do dezenho...

Nesta versão realitificáda do Dezênho, foi oprimido, alterrádo e danificado a seqüênsia dos eventos, ficou bagunçado, foi trazido novas lójicas e novas rotinas que não estão na obra orijinal, está que é a báze lójica da rotina do personagem, onde a “lisênsa poética” estão em limite ligada ao dezenvolver das lacunas, das paúzas (*datificar – inférre fato que foi parrádo o tempo ou este marcado na regularrídade de assão) dos eventos trassádos para o personajem, seus ausílios no inísio, ajudas no decorrer, o dezenvolver das parserrajem (*os forjar do grupo de aliados) e outras construssões da estórria idealizada e elaborráda, que forram muito prejudicas, sofrendo um desformado progresso e até um dês-configurrádo progrésso.

Mais uma vez os Estadunidense conseguirram destruir uma obra Aziática... mesmo assim, mostra-se uma boa tentativa de feito, assim declarra-se imperfeito, mas ainda é um feito de buscar trazer a realidade dezenhos asiáticos ou Orrientais.

Na minha análize produtores informais de capasidade e esfôrsso únicos estão mostrando  melhor qualidade parra o realismo de dezenhos animados com menos estruturra que grande emprezas, assim desconfia-se de fato que é uma má vontade de fazer bem feito, mas o que foi entrége é o que está disponível, assim de fato não está muito bom, mas mostra um esfôrsso diverso em realitificar.


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Ânime não é coiza ou teatro a televizão aberta, mas bem feito é bom ao privádo!

Boa diversão vizual iluzorral de teste mental... e não fique louco!

E lembrando cuidado... a vida real é sempre melhor!

Uze e abuze no tempo livre de assões reais ou quando está estável ou encostado...


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Por David M.R. da Fonseca (O marrôfo)!


 

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